Reclamação resolvidaResolvido

Fox 2015 problema ruído bomba de combustível

Volkswagen
Marília - SP
29/12/2016 às 12:53
ID: 23237471
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou no momento infeliz proprietário de um Volkswagen Fox 2015 Comfortline 1.6 que apresenta problema na bomba de combustível que está com um ruído alto que da pra escutar dentro e fora do carro. Este problema ocorreu com menos de 20.000km atualmente o carro está com 21000km.

Para tentar resolver o problema que não aconteceu devido ao mau uso fui primeiro a concessionária Sanave em Luís Eduardo Magalhães. Fiz a terceira revisão do carro e questionei sobre a bomba mas nem fizeram o trabalho de consultar a fábrica como justificativa que o carro estava fora da garantia devido à segunda revisão foi feita com atraso.

Numa segunda oportunidade fui a COMASA em Marília,SP que era a origem do meu carro. Iria fazer a quarta revisão caso aceitassem trocar a bomba mas recusaram pelo mesmo motivo da outra concessionária. E me deram um orçamento de R$400,00 para solucionar o problema. Recusei.

O problema com a bomba de combustível é conhecida da VW diversas cortesias foram feitas para Fox , Up pelo que me informaram. Mas triste a atitude das concessionárias com os clientes VW, botar dificuldade para resolver um problema que sabem que existem.

Quando ocorre o vicio oculto mesmo após a garantia quem é o responsável pelo suporte é o fornecedor e não o cliente.

Neste momento não sei se recomendaria a VW para alguém e se eu compraria um novo carro Volkswagen. Tem que evoluir muito em pós venda.

Obrigado ao reclame aqui pelo espaço!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2017 às 14:16

O SAC da VW entrou em contato comigo e a concessionária.
Conseguimos revalidar a garantia, estou fazendo a quarta revisão na Comasa, onde o problema será resolvido. Me cobraram o serviço de R$100,00 para alinhar e balancear.

Obrigado VW e Reclameaqui!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

05/01/2017 às 16:25

Olá Ricardo!

Agradecemos o seu contato e sinalização. Acompanhamos seu atendimento pelo protocolo 01194871.

Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato telefônico, confirmamos que as situações mencionadas por você foram normalizadas.

Diante disso, a ocorrência será finalizada, contudo a nossa central de relacionamento permanece à disposição em para eventuais necessidades.

Atenciosamente,
Volkswagen do Brasil

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Volkswagen?

Reclamar