Fox 2015 problema ruído bomba de combustível

Volkswagen
Marília - SP
29/12/2016 às 12:53

Sou no momento infeliz proprietário de um Volkswagen Fox 2015 Comfortline 1.6 que apresenta problema na bomba de combustível que está com um ruído alto que da pra escutar dentro e fora do carro. Este problema ocorreu com menos de 20.000km atualmente o carro está com 21000km.

Para tentar resolver o problema que não aconteceu devido ao mau uso fui primeiro a concessionária Sanave em Luís Eduardo Magalhães. Fiz a terceira revisão do carro e questionei sobre a bomba mas nem fizeram o trabalho de consultar a fábrica como justificativa que o carro estava fora da garantia devido à segunda revisão foi feita com atraso.

Numa segunda oportunidade fui a COMASA em Marília,SP que era a origem do meu carro. Iria fazer a quarta revisão caso aceitassem trocar a bomba mas recusaram pelo mesmo motivo da outra concessionária. E me deram um orçamento de R$400,00 para solucionar o problema. Recusei.

O problema com a bomba de combustível é conhecida da VW diversas cortesias foram feitas para Fox , Up pelo que me informaram. Mas triste a atitude das concessionárias com os clientes VW, botar dificuldade para resolver um problema que sabem que existem.

Quando ocorre o vicio oculto mesmo após a garantia quem é o responsável pelo suporte é o fornecedor e não o cliente.

Neste momento não sei se recomendaria a VW para alguém e se eu compraria um novo carro Volkswagen. Tem que evoluir muito em pós venda.

Obrigado ao reclame aqui pelo espaço!

04/01/2017 às 14:16

O SAC da VW entrou em contato comigo e a concessionária.
Conseguimos revalidar a garantia, estou fazendo a quarta revisão na Comasa, onde o problema será resolvido. Me cobraram o serviço de R$100,00 para alinhar e balancear.

Obrigado VW e Reclameaqui!

Consideração final da empresa

05/01/2017 às 16:25

Olá Ricardo!

Agradecemos o seu contato e sinalização. Acompanhamos seu atendimento pelo protocolo 01194871.

Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato telefônico, confirmamos que as situações mencionadas por você foram normalizadas.

Diante disso, a ocorrência será finalizada, contudo a nossa central de relacionamento permanece à disposição em para eventuais necessidades.

Volkswagen do Brasil

Está com problemas com Volkswagen?