Garantia da VW Amarok V6 Extr

Volkswagen
Cachoeiras de Macacu - RJ
21/05/2020 às 10:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma Amarok Extr 2019/2020, comprada em Fevereiro desse ano e no dia 24/04/2020 ela apresentou um problema, não queria ligar, um carro de apenas 2 meses de uso, já estavamos com a 1 revisão dela marcada para a semana seguinte ao seu problema, arrumei um reboque para levá-la à concessionária no dia 27/04/2020, na quarta-feira dessa mesma semana liguei para a concessionária e eles me disseream qua já havia feito a revisão porém o carro continuava sem ligar, que então eles acionaram um tecnico para ir inspecionar o carro, sendo assim liguei novamente na quinta-feira, o tecnico já havia dado o seu parecer, disse que era a bomba de abastecimento e com isso teria que trocar várias coisas, até ai ok, eles me comunicaram que iriam passar as informções para a parte de garantia, uma semana ou mais depois eu novamente entrei em contato com a concessionária e lá foi me informado que a garantia não iria cobrir o problema, sendo que quando compramos o carro eles nos oferecem 3 anos de garantia total, uma enorme mentira, no meu caso não estão dando nem 3 meses que dirá 3 anos...já estou a mais de 15 dias sem carro, sendo que esse carro é utilizado para trabalho, não me deram o direito de ter um carro reserva, apenas porque quando levei o meu carro para a concessionária eu não acionei o serviço de guincho deles, levei por conta própria, chamei um guincho que na hora do meu problema estava por perto, sendo assim eles (SAC) me informaram que eu não teria direito a um carro reserva! E nem me apresentaram um laudo, um documento que seja informando o porque de negar a garantia, liguei para o SAC novamente no dia 20/05/2020 (ns dos protocolos 01729936 e 01730027) para pedir um parecer, um laudo do porque da negativa e a atendente disse que não tem acesso a esse documento, enfim não sei onde conseguir, porque a concessionária diz que é para pedir no SAC e lá elas falam que não tem acesso, tá muito difícil a comunicação. Estou muito decepcionada, frustada e chateada com essa Empresa, que faz tão pouco caso de seus clientes.

18/06/2020 às 11:40

Olá, Sra. Marcella!

Tentamos contato sem sucesso.

Lamentamos a situação mencionada acima.

Esclarecemos que os nossos veículos são produzidos dentro de rigorosos critérios de qualidade, porque desejamos proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. Por este motivo, os nossos produtos são comercializados com 3 (três) anos de garantia total, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem.

Conforme falamos, não foram identificadas falhas de produto e sim ação de agente externo.

A nossa rede de concessionárias fica à disposição para conclusão dos reparos necessários, mediante aprovação prévia de orçamento.

Volkswagen do Brasil
    0800 019 5775
    Segunda a sexta, das 8h às 18h
    Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

Está com problemas com Volkswagen?