PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Gol - O campeão de Ruídos

Volkswagen
Brasília - DF
09/01/2017 às 20:31
ID: 23465825
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Este consumidor sempre teve o sonho de adquirir um GOL, haja vista o renome da empresa VOLKSWAGEN, no BRASIL. Após economizar por anos, guardou EXPRESSIVA quantia monetária, o que lhe permitiu, embora em tempos de crise econômica, adquirir em 26.12.2016, seu tão sonhado automóvel, na concessionária AUTONORTE, em SOBRAL.

Todavia, o que era um sonho pode se transformar, em menos de 02 (duas) semanas de uso do carro, num PESADELO, caso não seja dispensada a necessária atenção à presente reclamação. Este consumidor, mesmo após despender em torno de R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais), num carro tido por popular, é ATORMENTADO por toda a sorte de RUÍDOS no habitáculo do seu carro, em especial quanto a uma SONORIDADE MUI PREJUDICIAL ADVINDA DO PAINEL e OUTRA DO LADO DIREITO DO AUTOMÓVEL, EM SUA PARTE EXTERNA.

Outras reclamações presentes no RECLAME AQUI apontam este mesmo desconforto quanto ao veículo em questão, tendo sido tomadas as IMPRESCINDÍVEIS PROVIDÊNCIAS por esta EMPRESA RECLAMADA para a solução do problema.

Assim, este consumidor ROGA, então, pela manifestação desta empresa quanto ao problema em questão, sanando os INDESEJADOS ruídos. Pois, SABIDAMENTE o melhor marketing de uma empresa é o CLIENTE SATISFEITO, o qual atua como um agente multiplicador do BOM NOME da empresa, o que torna-se IMPOSSÍVEL no presente momento.
Na verdade, neste cotidiano tempo, este consumidor NÃO RECOMENDA a aquisição de produtos da VOLKSWAGEN, haja vista que É INACEITÁVEL que um produto DESEJADO como o veículo GOL apresente os RUÍDOS em debate.

Este é o relato, esperando, este consumidor, firmemente, pela rápida resolução da questão em comento!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2017 às 11:43

Olá Alex!

Agradecemos o seu contato e sinalização. Acompanhamos seu atendimento pelo protocolo 01199809.

Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos e serviços.

Ainda assim, infelizmente, apesar de todos os requisitos, um ou outro componente pode, eventualmente, apresentar algum sintoma anormal e, para essas situações, os nossos produtos contam com 3 anos de garantia total, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem.

Informamos, ainda, que o seu veículo foi avaliado na referida concessionária, com acompanhamento do nosso corpo técnico, e após as correções indicadas encontra-se em condições normais de utilização.

Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais.

Atenciosamente,
Volkswagen do Brasil

Consideração final do consumidor

20/06/2019 às 12:12

A concessionária AUTONORTE - SOBRAL/CE esforçou-se para amenizar os vícios do produto, diminuindo-os, mas não eliminando-os, equipe muito esforçada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volkswagen?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade