PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não cumprimento da garantia

Volkswagen
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2017 às 12:11
ID: 25618032
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um carro Gol 1.0 em dezembro de 2014. Faço revisões semestralmente em dezembro de 2016,foi verificado através do técnico Jesus da concessionária Recreio Maracanã que havia um vazamento no teto e por isso haveria de ser trocado a guarnição do teto o serviço foi feito em janeiro de 2017 porém ao fazer esse reparo o mesmo técnico identificou que devido à infiltração o Assoalho do teto e a borracha da mala havia sido danificado e precisaria ser trocado, dentro da garantia porém como estava me mudando de estado e o técnico havia me informado que esta peça levaria um tempo para chegar até a concessionária para troca fui orientada pelo mesmo a fazer a continuidade do serviço numa concessionária próxima ao meu endereço. Ao chegar no meu novo endereço procurei a Promac Cabedelo João Pessoa Paraíba levei o carro expliquei toda situação porém a mesma falou que minha garantia havia sido negada depois de manter o meu carro local por 5 dias Entrei em contato com atendimento da Volks explicando a situação e abrir um protocolo de número 0123-6598 para que foi fosse feito uma análise do ocorrido o atendente Lucas Fernandes me informou que daria prioridade no atendimento hoje dia 18 de Abril Ainda não obtive nenhuma resposta da Volks apesar de ter feito outras ligações para lá e ter sido informado por todos os atendentes que deveria aguardar o atendimento e que o analista me ligaria me informando qual teria sido o resultado E qual seria o procedimento peço ajuda para que possa se resolvido esta situação e tirar da minha mente esse sentimento de que estou sendo prejudicada

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/06/2017 às 15:23

    Olá Weverthon!

    Sua postagem foi acompanhada pelo protocolo 01236598.

    Em nosso contato telefônico com a Sra. Juliana, confirmamos que a situação mencionada por você fora resolvida com auxílio da referida concessionária juntamente com nosso corpo técnico.

    Sempre que houver alguma dúvida consulte uma de nossas concessionárias ou nos contate através dos canais de atendimento.

    Atenciosamente,
    Volkswagen do Brasil

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Volkswagen?

    Reclamar
    Melhores
    Montadora de Veículos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade