PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

OMISSÃO DE REPARO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso de uma solução urgente sobre o problema em minha TCROSS HL 21/21 QUE ESTÁ NA CONCESSIONARIA ZAMORA no Butantã/São Paulo com o consultor técnico Danilo. Há alguns dias fiz a 3 revisão dentro do prazo de garantia e informei sobre o barulho e problema na direção, simplesmente se omitiram a ver e resolver, após 1 semana levei carro para retorno de revisão, informaram que agora identificaram o que eu já tinha reclamado em garantia e a fábrica se nega a liberar a troca da peça e demais despesas.

Que absurdo é esse???????????????????

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 11:30

Olá Bonecos Mma,

Primero, queremos agradecer a oportunidade, dizer que já recepcionamos a sua manifestação e temos total interesse em resolver. No entanto, para que a solução seja realizada com total sucesso, precisamos de algumas informações e/ou evidências que já foram solicitadas para você.

Exemplo: Sem o número do chassi do veículo, não é possível localizar histórico e/ou passagens na concessionária, informações que são de extrema relevância para o sucesso da solução.

Para dar prosseguimento ao atendimento, e preservar dados pessoais, foi encaminhado uma mensagem ao e-mail cadastrado, além disso, realizamos outras tentativas de contato via telefone disponibilizado na plataforma, mensagem privada (reclame aqui) e também mensagem no WhatsApp em dias e horários alternados, porém todas sem sucesso.

Caso, ainda seja do seu interesse em solucionar esta demanda, pedimos que nos forneça todas as informações e/ou evidências já solicitadas. Acessando o link abaixo, você pode escolher o melhor canal para nos responder, além da mensagem privada (Reclame Aqui).
Fale Conosco (vw.com.br)

Queremos muito ajuda-lo e reforçamos que permanecemos à disposição neste e nos demais canais de atendimento.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
https://www.vw.com.br/pt/fale-conosco.html
Segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados nacionais)

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 20:57

Empresa se fez de desentendida na revisão para depois querer cobrar, além disso me deu uma canseira de 10 dias para falar que resolveram, não apresentaram nota de peça alguma.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volkswagen?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade