OMISSÃO DE REPARO

Preciso de uma solução urgente sobre o problema em minha TCROSS HL 21/21 QUE ESTÁ NA CONCESSIONARIA ZAMORA no Butantã/São Paulo com o consultor técnico Danilo. Há alguns dias fiz a 3 revisão dentro do prazo de garantia e informei sobre o barulho e problema na direção, simplesmente se omitiram a ver e resolver, após 1 semana levei carro para retorno de revisão, informaram que agora identificaram o que eu já tinha reclamado em garantia e a fábrica se nega a liberar a troca da peça e demais despesas.

Que absurdo é esse???????????????????

27/06/2024 às 11:30

Olá Bonecos Mma,

Primero, queremos agradecer a oportunidade, dizer que já recepcionamos a sua manifestação e temos total interesse em resolver. No entanto, para que a solução seja realizada com total sucesso, precisamos de algumas informações e/ou evidências que já foram solicitadas para você.

Exemplo: Sem o número do chassi do veículo, não é possível localizar histórico e/ou passagens na concessionária, informações que são de extrema relevância para o sucesso da solução.

Para dar prosseguimento ao atendimento, e preservar dados pessoais, foi encaminhado uma mensagem ao e-mail cadastrado, além disso, realizamos outras tentativas de contato via telefone disponibilizado na plataforma, mensagem privada (reclame aqui) e também mensagem no WhatsApp em dias e horários alternados, porém todas sem sucesso.

Caso, ainda seja do seu interesse em solucionar esta demanda, pedimos que nos forneça todas as informações e/ou evidências já solicitadas. Acessando o link abaixo, você pode escolher o melhor canal para nos responder, além da mensagem privada (Reclame Aqui).
Fale Conosco (vw.com.br)

Queremos muito ajuda-lo e reforçamos que permanecemos à disposição neste e nos demais canais de atendimento.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados nacionais)

29/06/2024 às 20:57

Empresa se fez de desentendida na revisão para depois querer cobrar, além disso me deu uma canseira de 10 dias para falar que resolveram, não apresentaram nota de peça alguma.

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos