PROBLEMA BOMBA ALTA AMAROK V6

Volkswagen
Vacaria - RS
31/03/2020 às 10:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

TENHO AMAROK V6 2018 COM 36000 KM COM TODAS AS REVISOES EM DIA , E QUEBROU A BOMBA DE ALTA DO DIESEL, CASO QUE VEM SENDO RECORRENTE EM VARIAS AMAROK V6 , NO PROPRIO RECLAME AQUI JA TEM VARIAS RECLAMACOES, E NAO CONSEGUI GARANTIA DA VW, ARGUMENTOU QUE MINHA CAMIONETE FOI REPROGRAMADA, COISA QUE NAO FIZ.A PROPRIA VW PEDE PARA COLOCAR UM ADITIVO NO TANQUE PARA NAO QUEBRAR A TAL BOMBA.
PORQUE QUANDO FOI FEITA REVISAO NAO ME COMUNICARAO QUE ESTE VEICULO NAO ESTAVA SENDO COBERTO POR GARANTI, POIS AI NAO TERIA GASTO COM REVISAO, SO QUANDO DA O PROBLEMA QUE VAO TE INFORMAR.
PARA MIM QUE TIVE VARIOS VEICULOS VW E NUNCA TIVE PROBLEMA , E AGORA QUE PRECISEI DE GARANTIA NAO FUI ATENDIDO.
AMAROK V6 NAO COMPRE, NAO PRESTA.

24/04/2020 às 17:10

Olá Jocemar.

Recebemos sua sinalização.

Informamos que o seu veículo, acima identificado, foi avaliado pela concessionária Auto Tradição, com acompanhamento do nosso corpo técnico. Após a realização dos devidos testes, esclarecemos que pudemos constatar a necessidade de proceder com os reparos necessários, a fim de corrigir a situação mencionada.

Contudo, explicamos que, como consta na literatura de bordo do veículo, infelizmente, não será possível conceder o reparo em garantia, em detrimento dos serviços realizados fora de nossa rede autorizada, acarretando na descaracterização do produto.

A nossa rede de concessionárias está à disposição para conclusão dos reparos necessários, mediante prévia aprovação do orçamento.

Ficamos à disposição, para quaisquer esclarecimentos adicionais, que se fizerem necessários.

Nosso time de relacionamento permanece à disposição!

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

24/04/2020 às 17:35

estou com meu veiculo parado a 42 dias , tive um bom atendimento pela atendente por telefone , mas isso nao resolve meu problema , querem a troca de uma peça que custa 15,000 reais para dar garantia do problema que ocorreu na cammionete.
continuo dizendo , problema recorrente da amaraok v6 bomba de alta.
querem fazer o reparo da garantia porque sabem do problema, mas a mao de obra ainda por minha conta.

27/04/2020 às 08:03

Olá Jocemar.

Reforçamos que o seu veículo, acima identificado, foi avaliado pela concessionária Auto Tradição, com acompanhamento do nosso corpo técnico. Após a realização dos devidos testes, esclarecemos que pudemos constatar a necessidade de proceder com os reparos necessários, a fim de corrigir a situação mencionada.

Contudo, explicamos, como consta na literatura de bordo do veículo, infelizmente, não será possível conceder o reparo em garantia, em detrimento dos serviços realizados fora de nossa rede autorizada, acarretando na descaracterização do produto.

Pedimos desculpas pela insatisfação e continuamos à disposição através dos nosso canais de atendimento.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

Está com problemas com Volkswagen?