Reclamação respondidaRespondida

Sistema Alimentação Amarok V6

Volkswagen
Uberlândia - MG
12/02/2020 às 08:42
ID: 100427183
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Infelizmente estou com a minha Amarok V6 Extreme há mais de 15 dias na concessionaria Saga VW em Uberlândia para resolver um gravíssimo problema no sistema de Alimentação. Estava indo para Praia com a minha família e do nada a Amarok simplesmente parou de funcionar. Perdi as férias com a minha familia e tive que guinchar essa bomba para a concessionaria. Após 4 dias de testes constataram que seria necessário trocar todo o sistema de alimentação (bico injetores, bombas, etc...) dessa caminhonete. Não é a primeira vez que esse carro me da problema na garantia. No ano passado ela ficou mais de 15 dias na concessionaria Sovemar em Passos por problemas de auto aquecimento. (inclusive foi relatado no reclame aqui). E para piorar ainda mais a situação, é inacreditável o péssimo tratamento que recebemos nas autorizadas e ainda pra piorar as coisas era pra caminhonete ficar pronta ontem e veio com uma peça de fabrica ja com defeito (a peça é a valvula dosadora de diesel). O que podemos esperar de um carro considerado uma Top de linha na categoria que paguei quase R$200 mil e ser tao problemático assim. Fico com pena das pessoas que possuírem essa bomba relógio e acabar a garantia. Pelo que levantei de informação só esse sistema que foi trocado fica em torno de R$40 mil reais. Imaginem se essa Bombarok não estivesse na garantia. E mesmo na garantia acreditem!! A peça veio com defeito.... Quero uma resposta rápida pois não sei mais o que fazer e contabilizar os prejuízos morais e materiais que esse veículo tem me causado. Não sei mais o que fazer....

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2020 às 10:09

Olá Endrigo,


Somos imensamente gratos por sua sinalização e lamentamos o desgaste ocorrido.

Conforme conversamos o veículo foi entregue ao senhor em condições normais de utilização, durante o contato o senhor mencionou que optou por vender o veículo.


Solicitamos que qualquer eventualidade nos acione através dos canais de atendimento.


Diante do que for necessário permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
https://www.vw.com.br/pt/fale-conosco.html
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Volkswagen?

Reclamar