Reclamação não respondidaNão respondida

veículo sem apresentando problemas diversos

Volkswagen
Almeirim - PA
02/07/2015 às 16:36
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um fox ano 2014, na concessionária auto moto na cidade de Macapá Estado do Amapá, e com menos de 05 meses apresentou um problema na suspensão na parte da frente do veículo, 03 meses depois acendeu a luz amarela no painel, lendo o manual verifiquei que era a luz que identificava problemas no airbag, levei duas vezes consecutivas na oficina autorizada ou seja na própria automoto e não resolveram o problema, segundo informações do consultor técnico e da gerencia de atendimentos da oficina fizeram a solicitação da bendita peça e hoje esta completando 01 ano que comprei o carro, ou seja 04 meses esperando a peça chegar e nada. Inclusive como uso diariamente este veículo pro percurso do meu trabalho e no final de semana pra air com a familia, estou colocando em risco minha vida e de minha familia, pois caso acontece que deus defenda um acidente o airbag do carro não vai acionar, e quando comprei este veículo justamente pensei nesta segurança. hoje faz 01 ano e novamente estou com o carro na oficina com problemas na suspensão lado esquerdo dianteiro e na direção. sinceramente estou querendo devolver o carro pra concessionária e requerer judicialmente meus direitos que a concessionária ou a propria fábrica fazer a troca do carro, eu não aguento mais tantos problemas além do constrangimento de ter que esta andando de pés, e Ônibus pro meu trabalho. Quando comprei o carrro justamente pela comodidade do transporte, e procurei a maca volkswagem por acreditar, por confiar na marca, mas sinceramente estou decepcionado e gostaria de solicitar uma análise profunda na minha pertinente reclamação, pois sinto até a vontade de procurar a imprensa escrita, falada e televisionada para informar oque esta acontecendo comigo e porque do meu descontentamento. meu nome adirei furtado andrade imail adireifurtado@hotmail.com telefone (096) 31153030/991373133

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Volkswagen?