Reclamação não respondidaNão respondida

Vidros das 4 portas do voyage 2010/2011 que se solta/cai/quebra pela ruptura do cabo de aço

Volkswagen
Vitória - ES
05/01/2015 às 16:26
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em dezembro de 2010 comprei um Voyage 2010/2011 zero na concessionária volkswagen de Vila Velha/ES e desde então até a presente data (05/01/2015) fiz todas as revisões (a cada 6 meses) na Vitóriavagen. Entretanto, desde o primeiro mês reclamava durante as manutenções do veículo de um barulho nas portas dianteira e traseira do lado direito, barulho que nunca foi solucionado pela concessionária/oficina Vitóriavagen. Para minha surpresa em fevereiro de 2013 quando chegava ao supermercado para fazer compras não consegui travar meu veículo através do alarme, pois o vidro de uma das portas havia caído e não subia mais, por mais que eu acionasse o botão para fechá-lo. Quando levei a concessionário no próximo dia útil reclamei, mas não adiantou; Tive que pagar R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) pela troca por uma peça nova. Ao reclamar o atendente revelou que esse problema é comum e que inclusive eu havia tido "sorte", pois ele já viu casos de proprietários chegar a volksvage com os 4 vidros arriados simultaneamente.

Passados alguns meses ocorreu o mesmo problema com as outras 3 janelas, sendo que uma janela deu problema no dia 24/12 e outra no dia 01/01, ou seja, em pleno feriado fiquei impossibilitada de utilizar o meu veículo, pois como estacionar o veículo aberto??? Até mesmo dentro de uma garagem particular de casa é perigoso estacionar um veículo aberto. Além disso. como dirigir em dia chuvoso sem poder fechar os vidros do veículo??? O pior é ouvir que tive sorte. Não recomendo nenhum veículo da volksvage. Me sinto muito prejudicada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois além de pagar caro por um veículo ZERO, ainda gastei muito com as revisões realizadas somente na autorizada.

Está com problemas com Volkswagen?