Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

18/06/2024 às 22:33

ID: 191121927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj de novo tive a mais uma decepção ,pois nós taxistas já sofremos sem o apoio das plataformas digitais,fiz uma viagem se sto André a Sorocaba pelo o voll ,com embarque imediato da stuo que não funcionou pra não deixar o passageiro perder a reunião fiz a corrida corporativa,pq o embarque imediato do voll não funcionou,pra completar a noite fui chamado para fazer outra corrida pelo mesmo app que não funcionou

Compartilhe