Sistema com problemas de envio de mensagens, cobrança indevida de implantação e faturamento após solicitação de cancelamento.

Resolvido
Cascavel - PR
05/11/2025 às 10:22
ID: 231090189
Fiquei mais de uma semana tentando fazer funcionar sistema e cada vez apresentava um problema!
As mensagens apontavam que tinham sido enviadas mas não tinham efetivamente entregues!
Expus a situação para o setor comercial que simplesmente me informou o e-mail para solicitar o cancelamento e agora me informaram que vão cobrar a implantação mais três meses de faturamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 18:54
Olá Aline
Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados.
Queremos reforçar que nosso objetivo é compreender detalhadamente o que ocorreu e buscar a melhor solução possível para o caso.
Conforme mencionado por você, estamos totalmente à disposição para agendar uma reunião após o dia 22/11, no horário que for mais conveniente, a fim de alinharmos todos os pontos e resolvermos a situação da melhor forma.
Voll Solutions
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 11:30
Fizemos uma reunião em que acertamos um valor que nossa empresa pagou para encerrar os serviços.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7