Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 14:58

ID: 252155039

Fiz uma compra na Loja Vollga de Guarulhos que fica na *****, no dia 31/01/2026 e fiz o pagamento, no dia 25/04/2026 foram até o meu Ap tiraram as medidas e me deram um prazo de 35 dia uteis pra entregam, passo o prazo da entrega entrei em contato com a loja a qual direcionaram meu contato pro gerente *****, o mesmo no momento se mostrou bastante prestativo, porém me informou que trocaram a gestão da loja e o antigo gerente não havia passado meu pedido pra fabrica e o mesmo me passou um novo prazo, hoje é dia 23/06/2026 e até agora não entregaram meus móveis , ligo pro gerente Ali e o mesmo não atende, ninguem da loja sabe me dizer a data da minha entrega, e um atendente joga para o outro, e até agora estou sem suporte algum ! Não recomendo a loja. O pior arrependimento da minha vida, gastei foram 13 mil reais em móveis e até agora não tenho nenhum respaldo .

Compartilhe