Descaso com o cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2024 às 16:14
ID: 196206003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja Vollga, no dia 1 de junho para realizar o sonho do móvel planejado, fui muito bem atendida pela vendedora, porém tudo que foi prometido e descrito em contrato Não foi cumprido, fiz o pagamento a vista no pix com promessa de entrega em 45 dias após a assinatura do projeto que foi assinado no dia 19 de junho, hoje dia 28 de agosto ainda não foi entregue o meu projeto, estive hj dia 28 de agosto na loja para conversar com o Cristian que se disse gerente da loja, saímos muito decepcionados e tristes com a falta de competência na resolução do nosso caso, enfim não recomendo a empresa vollga principalmente de Guarulhos eles podem destruir os seus sonhos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 13:05
Vollga lojas , não recomendo, descaso com o cliente, sem compromisso, não tive retorno do meu ressarcimento de multa pelo atraso de entrega.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1