Serviço mal feito,1 ano esperando..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/02/2026 às 12:38

ID: 240829959

Ja vai fazer um ano que comprei uma cozinha modulada nessa loja e até hoje não foi feito o que é preciso. Primeiro enviaram um montador que fez a montagem totalmente errada,depois enviaram um outro montador que corrigiu parcialmente os erros pois já estava desligado da empresa mas fé a gentileza de corrigir alguns pontos,mas ficaram faltando muitos ajustes..estou totalmente insatisfeito com o serviço da loja que promete e não cumpre com o que é necessário. Na verdade se fosse possível queria que a cozinha fosse retirada e me devolvessem o dinheiro,mas como isso é difícil espero que venha fazer os ajustes que faltam..pois já perdemos a paciência..um ano ninguém merece.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 15:30

Boa tarde Thais, seu caso chegou ate nosso SAC e fomos informados pelo Gerente Bruno que esta tentando agendamento contigo e Profissional de mtgm para resolver seu caso...