Vollga - Av. Paulo Faccini - "Dor de Cabeça"

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/12/2024 às 11:53

ID: 205628281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente fazem 6 meses desde a compra e continuo com problemas. Incrível conseguiram atrasar a entrega, entregaram parcial, enviaram um ajudante para montagem.. que inclusive gerou uma série de assistências, cujo não cumpriram com o prazo de 30 dias. Erro na entrega do projeto e novamente estou cobrando uma solução. Resumo busquei uma empresa para não ter "dor de cabeça" e aqui estou..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 17:47

Fabio Camargo, primeiro quero me desculpar por não responder a você aqui pelo canal, porém a loja todos conversando contigo e já foram na sua casa, essa semana vamos finalizar seu porta tempero, profissional de montagem Diego vai agendar contigo para fazer o serviço.