Segurança não cumpre o que promete

Em réplica
Alvorada - RS
22/05/2026 às 11:30
ID: 249387415
O grupo Volpato não atendeu as minhas expectativas com relação ao alarme que foi instalado no dia 14.05.2026 e foi feito o distrato do mesmo no dia 18.05.2026.
paguei a instalação e o monitoramento do meu imóvel ,tendo pago 3.135.00 a vista e mais 24 vezes 280.00 mensais.
Fato que não cumprem o que é dito nas mídias sociais e rádio,dizem que são rápidos e protegendo seu bem , [Editado pelo Reclame Aqui] no meu caso levaram 45 minutos até a chegada do vigilante que por sua demora sendo que a base da segurança fica muito longe o [Editado pelo Reclame Aqui]ão entrou disparou alarmes e fez a festa no meu empreendimento,levando dois carrinhos de mão e mais periféricos de obra.
Pedi o cancelamento de todos os pagamentos pois cancelei (assinei o cancelamento dia 18.05)pelo direito do consumidor em 7 dias não quis mais o serviço da empresa pois não cumprem o que promete em suas redes sociais e rádio, sendo que eu fui induzido pelas promessas da mesma que seriam rápido na resposta depois de tocar o alarme.
Sendo assim não me cinto seguro em continuar com está empresa,pois se fosse para levar tanto tempo de resposta depois que o alarme toca eu mesmo chegaria mais rápido ao local
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:54
Prezado Sr Paulo Alminhana
Lastimamos o ocorrido, entraremos em contato através do telefone informado em seu cadastro.
Desde já me coloco à disposição para quaisquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 13:39
Entrei em contato com a empresa, a mesma me informou que não teria como resolver a situação, por isso fiz a reclamação no reclame aqui, pois tenho boletos em meu nome a vencer no total de 24 mêses, e mais a taxa de instalação que foi cobrada.
Estarei entrando em contato com o PROCON caso não seja resolvido com a ligação que disseram que vão fazer, estou tentando assim resolver a situação que está sendo informada.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 09:51
Até data de hoje dia 01.06.2026 nada da empresa Volpato me ligar me dando um retorno
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 08:29
O grupo Volpato segurança do RIO GRANDE DO SUL continua cobrando por coisas que eu não tenho que pagar