Pessima qualidade dos produtos!!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/09/2024 às 15:53
ID: 197186395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha experiencia com a qualidade dos produtos foi muito ruim. Fiz a compra ha 3 meses de uma par de alianças de prata. Uma delas veio com a emenda MUITO marcada. Com menos de 3 meses uma das alianças simplesmente abriu a emenda, contactei a loja, aceitaram fazer o reparo (afinal o problema do produto veio de fabrica). Ontem a aliança chegou do reparo e no mesmo dia ja ficou completamente preta. Qualidade muito ruim dos produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 16:00
Gabriel, boa tarde. Tudo bom?
O escurecimento da prata não é uma falha de produto, nem um indicativo de qualidade da joia. O escurecimento da prata está relacionado a agentes externos, sejam eles manipulados (produtos de higiene pessoal ou limpeza) ou reação a ácido úrico do organismo do portador (índice elevado de purina no organismo) - você pode verificar esta informação que estou lhe relatando no Google.
Infelizmente não podemos lhe ajudar na questão especificamente do escurecimento, se não aconselha-lo em limpar a joia com limpa prata, pasta de dente ou produtos especializados. E evitar de usar alianças enquanto dorme, que é quando mais o ácido úrico se acumula no organismo.
Qualquer outro suporte estamos a disposição.
Att,
Jasom Lawrence
SAC - Volpi Joias
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 10:12
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6