Bicicleta elétrica Two Dogs entregue com avarias e dificuldade de contato para reparo

Resolvido
Campo Mourão - PR
05/01/2026 às 18:01
ID: 236699207
Comprei uma bicicleta elétrica da Two Dogs, a entrega demorou mais que o previsto, porém compreendido pelo período do final de ano. Porém chegou hoje com a caixa toda avariada e com o paralama dianteiro quebrado. Fiz a ressalva na nota, o entregador viu junto comigo a avaria. Estou tentando entrar em contato para reparo do dano porém não me respondem, coisa que na hora da compra eram muito rápidos para responder. Espero resolver isso sem maiores transtornos!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 10:36
Olá!
Agradecemos sinceramente por entrar em contato conosco e desculpe pelos transtornos enfrentados. Compreendemos sua frustração, especialmente após uma entrega que chegou com danos.
Informamos que estamos retornando hoje do recesso de final de ano, o que explica a demora nas respostas. Pedimos desculpas por isso!
Para que possamos resolver sua situação rapidamente e sem maiores problemas, solicitamos que você nos contate através dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (41) 3535-0330
Email: [email protected]
Como você já registrou a avaria na nota fiscal com a presença do entregador, temos todo o suporte necessário para processar sua solicitação de garantia e reparo. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo assim que receber seu contato.
Valorizamos sua compreensão com o período de festas e sua paciência. Vamos resolver isso para você!
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 08:57
Resolveram de prontidão o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10