Ambulância Pequena! Queda Parcial do Paciente! Péssimo Serviço! Sem Reembolso!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2023 às 09:36

ID: 172918589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei uma ambulâmbia no sábado passado e apareceram com uma ambulância pequena e suja no interior onde o paciente foi transportado. Meu pai com 1,86 de altura, foi removido com as pernas dobradas, com pressão arterial 5/5. Chegando ao hospital, quando moveram ele na maca, ela se dobrou e o paciente veio com as pernas e parte do corpo ao chão. Após contatar a empresa indignado e solicitando no mínimo o estorno do valor pago, recebi a resposta que após levantamento e conforme informado pelos atendentes, o paciente não caiu com o corpo todo no chão, foi somente uma parte. Fiquei mais indignado ainda com a resposta! Então queda no entendimento deles é somente quando o paciente se arrebenta no chão. Como ele não se quebrou então não conta. Falta total de preparo dos atendentes! No mínimo deveriam devolver o valor pago. Se eu tivesse um pouco mais de tempo processaria a empresa por danos morais. Serviço altamente desaprovado! Não *******! O barato saiu caro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 10:38

Péssimo serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0