Ambulância Pequena! Queda Parcial do Paciente! Péssimo Serviço! Sem Reembolso!

Não resolvido
São Paulo - SP
28/09/2023 às 09:36
ID: 172918589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma ambulâmbia no sábado passado e apareceram com uma ambulância pequena e suja no interior onde o paciente foi transportado. Meu pai com 1,86 de altura, foi removido com as pernas dobradas, com pressão arterial 5/5. Chegando ao hospital, quando moveram ele na maca, ela se dobrou e o paciente veio com as pernas e parte do corpo ao chão. Após contatar a empresa indignado e solicitando no mínimo o estorno do valor pago, recebi a resposta que após levantamento e conforme informado pelos atendentes, o paciente não caiu com o corpo todo no chão, foi somente uma parte. Fiquei mais indignado ainda com a resposta! Então queda no entendimento deles é somente quando o paciente se arrebenta no chão. Como ele não se quebrou então não conta. Falta total de preparo dos atendentes! No mínimo deveriam devolver o valor pago. Se eu tivesse um pouco mais de tempo processaria a empresa por danos morais. Serviço altamente desaprovado! Não *******! O barato saiu caro!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 10:38
Péssimo serviço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0