cheque sem fundo

Em réplica
São Paulo - SP
09/06/2018 às 10:59
ID: 35989751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesna data do dia 15/12/******* eu vendi uma ambulância fiat ducato ano ******* para sr representante da empresa volte a viver remoção me pagou da seguinte forma. me deu 13,******* em dinheiro mais um cheque de *******,00 para dia 20/02/******* esse cheque voltou sem fundo já tentei um acordo por diversas vezes com o sr Fabio que é o dono empresa porem sem sucesso ja o mesmo nao quer pagar de jeito nenhum , e também ele ja agiu de má fé o cheque não é dele e sim esta em nome de uma mulher ja registrei um boletim de ocorrência do cheque mais não tem acordo com esse cidadão peço uma ajuda do senhores
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2018 às 09:35
gostaria que envia se a prova de que dei um cheque sem fundo
A DESONESTIDADE PARTIU DO SR POR QUERER VENDER UM VEICULO QUE NAO TEM DOCUMENTOS , ANTES DE QUERER SUJAR A IMAGEM DA NOSSA EMPRESA FIQUE CIENTE QUE PROVAS DE DEPÓSITOS EM SUA CONTA FORAM FEITAS AGORA DOCUMENTOS DO VEÍCULO VINDO DA SUA PARTE NAO EXISTE
Réplica do consumidor
16/06/2018 às 11:19
vou encaminhar essa resposta até a delegacia da policia civil vou registrar um boletim de apropriação indébita ,porem o mesmo comprou a ambulância na minha mão ciente que a ambulância tem debito para pagar. porem o mesmo cai em contradição ,eu não forcei ele comprar nada ele veio até a minha casa andou na ambulância ligou pro despachante dele para consulta os débitos da ambulância ,eu entreguei o recibo de comprar e venda para sr Fabio ricardo Vidigal nascimento o mesmo está agindo de má fé deu dois cheques o primeiro para dia 20/01/*******. voltou sem fundo. ele pagou depois de alguns dias parcial ,ficou devendo um valor de *******, reais o segundo cheque foi para o dia 20/02/******* também voltou sem fundo e ele se nega em pagar alegando que o banco itau não forneceu o documento ainda pra ele . só que se trata de mentiras do sr Fabio ricardo Vidigal nascimento ele nunca procurou o banco itau para solicitação de documento nenhum porem ele ficou de transferir o debito da ambulância para ele pois isso ainda não aconteceu , essa ambulância esta rodando pelas ruas de são paulo e estradas com um documento velho tudo a trassada e a fiscalização fazendo vista grossa por se tratar de uma ambulância pois neste momento estou tomou decisões que não queria chegar nesse ponto ,pois o mesmo necessita da ambulância e eu necessito do meu dinheiro essa ambulância possivelmente vai ser recolhida pro páteo já que não tem acordo com sr Fabio ricardo nascimento Vidigal pois estou indo até a delegacia e vamos ver quem tem razão , quem vai ficar com a ambulância e fim de papo.
Réplica do consumidor
16/06/2018 às 13:05
vou encaminhar essa resposta até a delegacia da policia civil vou registrar um boletim de apropriação indébita ,porem o mesmo comprou a ambulância na minha mão ciente que a ambulância tem debito para pagar. porem o mesmo cai em contradição ,eu não forcei ele comprar nada ele veio até a minha casa andou na ambulância ligou pro despachante dele para consulta os débitos da ambulância ,eu entreguei o recibo de comprar e venda para sr Fabio ricardo Vidigal nascimento o mesmo está agindo de má fé deu dois cheques o primeiro para dia 20/01/*******. voltou sem fundo. ele pagou depois de alguns dias parcial ,ficou devendo um valor de *******, reais o segundo cheque foi para o dia 20/02/******* também voltou sem fundo e ele se nega em pagar alegando que o banco itau não forneceu o documento ainda pra ele . só que se trata de mentiras do sr Fabio ricardo Vidigal nascimento ele nunca procurou o banco itau para solicitação de documento nenhum porem ele ficou de transferir o debito da ambulância para ele pois isso ainda não aconteceu , essa ambulância esta rodando pelas ruas de são paulo e estradas com um documento velho tudo a trassada e a fiscalização fazendo vista grossa por se tratar de uma ambulância pois neste momento estou tomou decisões que não queria chegar nesse ponto ,pois o mesmo necessita da ambulância e eu necessito do meu dinheiro essa ambulância possivelmente vai ser recolhida pro páteo já que não tem acordo com sr Fabio ricardo nascimento Vidigal pois estou indo até a delegacia e vamos ver quem tem razão , quem vai ficar com a ambulância e fim de papo
Réplica da empresa
16/06/2018 às 17:23
sr nosso setor jurídico já está tomando conta , prova que estamos errado e nos mostre o documento do veiculo sem ,mais a declarar , quer receber algo do qual nos vendeu sem documentos e sem a possibilidade de conseguir tirar o documento ,o cheque foi sustado sim ,porem vc não cumpriu com o acordo da documentação que está em debito com a nossa empresa é esse cidadão que já recebeu mais que a metade do veiculo e não nos deu o documento , provas temos pois temos prints de todas as conversar e provas dos depósitos feito na sua conta , sem mais nada a declarar , ja temos os nossos advogados tomando conta do caso
Réplica da empresa
16/06/2018 às 17:25
acredito que temos mais o que falar pois o sr mesmo falou da situação que nos passou a ambulância
Réplica do consumidor
28/06/2018 às 08:07
pois continuo esperando uma resposta da empresa volte a viver. pois é esse logotipo que esta na ambulância que não pertence a essa empresa pois eu quero minha ambulância de volta. essa ambulância esta rodando pelas ruas de sp com a documentação toda a trassada , cade a fiscalização pra ver isso pois vou entrar em contato com o a fiscalização ou até mesmo o Detran de sp para dar ciência desta ambulância fazendo remoção com a documentação irregular que cuida de ambulâncias.
Réplica do consumidor
31/05/2019 às 08:30
bom dia eu estou sempre a dispocisao pra um acordo amigavel. pois ate a presente data nao recebi o cheque de 7,******* ) sete mil reais pois eu nao quero confusao com ninguem somente o que e meu, deixo aqui meu contato pra qualquer duvida, 948965901 zap