Falta de recibo ou nota fiscal

Em réplica
São Paulo - SP
12/06/2018 às 14:13
ID: 36052839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final da noite de 31/03/*******, minha irmã Marisa começou a sentir-se muito mal, sentindo uma fraqueza geral a ponto de não conseguir levantar o braço. Foi quando fui atrás de ambulâncias para leva-la ao hospital com urgência, pois não se mexia e estava com a respiração muito fraca. De vários lugares so consegui uma remoção com a Volte a viver. Veio a ambulância com 2 socorristas, conseguimos coloca-la na maca e levamos até a ambulância, assim que minha irma foi colocada na ambulância fiz o pagamento no débito da remoção e apenas recebi o comprovante do cartão débito no valor de R$*******,00, em nome de pessoa fisica, porem, nesse comprovante não faz menção ao serviço de remoção, apenas o nome de Fabio Ricardo Vidigal. Pedi a remoção que fossemos para o Hospital Santa Marcelina, de Itaquera, no meio da viagem minha irmã estava usando o cilindro de oxigênio, o qual acabou, e não tiveram como trocar por outro, pois precisavam de um alicate para desenroscar. Detalhe: minha irmã é hipertensa, renal cronica, diabetica e https://******* chegarmos no H. Santa Marcelina minha irmã teve uma parada cardio-respiratória de 20 minutos, mas graças à Deus, não teve sequelas. Assim que ela estabilizou, voltei a entrar em contato com a Volte a viver para pedir o recibo ou nota fiscal para que pudesse solicitar reembolso junto ao plano de saúde, mas, até hoje eles não mandaram recibo algum, mandei mensagens por whatsapps, entrei no site deles e tentei contato pelo chat, nesse dia pediram para que passasse um zap com detalhes, eu ja tinha feito e fiz de novo e , nada de resposta nada de recibo. Semana passada entrei em contato pelo e-mail mas até agora sem resposta sem recibo. Preciso do recibo para o reembolso, para imposto de renda, já não sei mais como resolver, por isso peço o auxilio de vocês nesta questão. Só estou pedindo algo que é meu direito. Seguem os dados abaixo:
Quando fiz a solicitação da ambulância deixei meus dados (Mirian de Fátima Alvarenga, RG 18.*******.*******, embarque da *******, Vl Aricanduva para H. Santa Marcelina na *******, nome da paciente Marisa Aparecida de Alvarenga). Após o susto, quando voltei a contata-los para pedir o recibo passei mensagens com os dados pelo whatsapp, que foram visualizadas e respondidas apenas com "ok". Peço a ajuda de vocês para ter essa questão resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2018 às 09:47
DESCULPE DONA MIRIAN POIS TENTAMOS E ATENDER A SUA IRMÃ COM TODA EFICIÊNCIA E CARINHO , O OXIGÊNIO ACABOU AO CHEGAR NO HOSPITAL, A PARADA NÃO FOI POR FALTA DE OXIGÊNIO
QUANTO A NOTA FISAL EM MOMENTO NENHUM FOI SOLICITADA
PEÇO QUE NOS ENVIE OS DADOS PARA QUE POSSAMOS EMITIR PARA A SRA
OBRIGADA
Réplica do consumidor
18/06/2018 às 08:33
Eu entrei em contato sim atraves do whatsapp e apenas recebi um OK de voces, mas nunca mandaram o recibo e acho que este comprovante não deve ser solicitado e sim fornecido pelo prestador, é algo automatico. So para constar, o oxigineo acabou antes de chegarmos ao hospital eu estava na ambulancia.
Favor emitir o recibo em meu nome MIRIAN DE FATIMA ALVARENGA, RG n 18.*******.******* e me enviar por e-mail para: *******
Aguardo e obrigada.