VOLTE A VIVER SERVIÇOS DE REMOÇÃO - NUNCA CONTRATE

Não resolvido
São Paulo - SP
01/07/2022 às 17:13
ID: 146071973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei por uma ambulância UTI com médico o valor de R$ 1.*******,00. Eles exigem o pagamento antes da remoção. Do Hospital Alvorada para Hospital em São Caetano do Sul. 1) A ambulância não era UTI , não tinha os aparelhos pertinentes a ambulância UTI. Não tinha médico e sim dois enfermeiros. No hospital em SCS o médico da emergência solicitou o CRM do médico da ambulância e ele disse que não tinha. É praxe que a ambulância relatasse o motivo da transferência do paciente. Eles não forneceram o motivo e quando indagados pelo médico de SCS, disseram apenas que não sabiam. O médico dr. Ricardo de SCS ficou indignado e os questionou, como atender um paciente na emergência sem saber o motivo da doença. O tal enfermeiro ficou nervoso e chutou a porta de entrada da emergência. Hoje falei com o responsável da empresa Sr, Jair Vidigal e relatei os fatos, e solicitei a diferença de ambulância normal para UTI. A resposta que obtive foi : Você está de brincadeira, vou devolver p****a nenhuma, procure os seus direitos. INADMISSÍVEL essa atitude, peço por favor que me orientem. Solicitei a Nota Fiscal de serviços , e até agora não recebi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2023 às 17:25
[Editado pelo Reclame Aqui] , ENGANADORES
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0