Instalação de placas solares com atraso, divergência de produto e não pagamento de bônus prometido.

Não respondida
Sinop - MT
21/05/2026 às 16:27
ID: 249321955
Fizemos o contrato com a empresa em questão para instalação de placas solares. Além de demorarem mais de 4 meses após assinatura do contrato para instalar, é uma empresa de difícil comunicação.
Quando as placas chegaram nos foi passado que haviam sido colocadas por engano em outra casa, e que se quiséssemos fariam um contrato aditivo para instalação de placas semelhantes. Como estávamos com pressa pois ja estavamos pagando o financiamento das placas e ainda pagando energia alta, aceitamos.
Depois fomos ver que as placas instaladas davam mais de 5 mil reais de diferença de valores, sendo que eles nos ofertaram como "bonus" pelo erro o valor de mil reais, que deveria ter sido pago no dia 17/05/2026 e até agora não vimos o valor. Ninguem responde as ligações, não retornam as mensagens. Muito complicado.