Negativação indevida pela Voltz Capital mesmo após quitação com a Energisa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aquidauana - MS

21/02/2025 às 16:35

ID: 210553495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar um problema envolvendo a empresa Voltz Capital S.A., que negativou meu nome no Serasa devido a uma suposta dívida com a Energisa. No entanto, já quitei essa dívida diretamente com a Energisa, à vista, e dentro do prazo acordado da UC 10/3279393-7 no Distrito de Cipolândia, Aquidauana/MS

De acordo com a Energisa, após o pagamento, a negativação deveria ser retirada em até 5 dias úteis. Porém, mesmo passado esse prazo, meu nome continua restrito no Serasa por iniciativa da Voltz Capital, o que está me prejudicando financeiramente e causando transtornos.

Acredito que o problema esteja relacionado à falta de comunicação entre a Energisa e a Voltz Capital. Peço que a Voltz Capital regularize imediatamente a situação, retirando a restrição indevida do meu nome.

Aguardo uma solução urgente e definitiva, pois a responsabilidade pela negativação indevida é da empresa. Ressalto que tomarei as medidas cabíveis, caso o problema não seja resolvido no Procon.

Compartilhe