Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

16/06/2026 às 14:56

ID: 251554193

Eu fui parcelar a minha conta na empresa Energisa no Ms e ela me disseram que as minhas parcelas estava com a voltz, tudo bem, entrei em CTT com eles para fazer a quitação das minhas parcelas
Fiz o pagamento e ela ainda não está no sistema eu preciso fazer o parcelamento com a outra empresa mas só consigo quando essa empresa lançar no sistema, e eu não sabia que a minha dívida ia para a empresa voltz

Compartilhe