Falência & Verdade.

Voltz Motors
Bauru - SP
30/04/2024 às 10:56

Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa
Voltz Motors
Ervilho do ReclameAQUI https://*******
Não resolvida
Cadê a Recuperação Judicial
21/04/2024 às 19:31
Bauru - SP
Baixar reclamação
Voltaria a fazer negócios?
Nota do atendimento:
Você tem até o dia 29/10/2024 para avaliar a reclamação.
A reclamação foi finalizada
Tem outro problema com essa empresa? Faça uma nova reclamação.

Fazer nova reclamação
Interação reclamação
Sua Reclamação
21/04/2024 às 19:31
Cadê a Manutenção (Garantia)

Esperamos que este comunicado o encontre bem!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela falha em comunicá-lo anteriormente sobre a situação do seu pedido. Reconhecemos que nossa falta de comunicação pode ter causado inconvenientes e frustrações.

Entendemos a importância em mantê-lo informado em todos os momentos, e lamentamos não ter cumprido com essa expectativa desta vez. Este incidente serviu de aprendizado para nós, e estamos trabalhando para melhorar nossos processos de comunicação interna e evitar que situações como essa voltem a ocorrer no futuro.

A Voltz Motors encontra-se atualmente em processo de recuperação judicial. Esta decisão foi tomada após uma análise cuidadosa da situação financeira da empresa, visando a reestruturação e preservação de suas atividades.

Estamos enfrentando atrasos significativos no atendimento com nosso time de assistência técnica, e, infelizmente, não podemos fornecer um prazo exato para o retorno neste momento. Nossa equipe está trabalhando arduamente para resolver as demandas existentes, mas a alta demanda e circunstâncias imprevistas estão impactando nossos prazos habituais.

Entendemos que essa situação pode causar preocupações, mas queremos assegurar que estamos trabalhando diligentemente para resolver os desafios enfrentados por nós. Estamos comprometidos em manter a transparência ao longo desse processo e forneceremos atualizações assim que houver desenvolvimentos significativos.

Neste momento, estamos realizando algumas melhorias no nosso canal de atendimento, visando proporcionar um serviço ainda mais eficiente e personalizado. Durante esse período, nosso canal de atendimento está temporariamente indisponível. No entanto, assim que concluirmos as melhorias planejadas, você será prontamente notificado sobre a retomada dos nossos serviços.

Relationship Voltz Motors

A gente muda. O mundo muda.

30/04/2024 às 18:28

Prezado, Sidinei. Esperamos que este comunicado o encontre bem!

Lamentamos o ocorrido, não localizamos nenhum pedido com as informações que constam nesta manifestação.

Relationship Voltz Motors
A gente muda. O mundo muda.

07/05/2024 às 15:09

Péssima empresa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Voltz Motors?

Concessionárias de Veículos