[Editado pelo Reclame Aqui] YOUTUBE PREMIUM

Respondida
Manaus - AM
08/07/2026 às 10:27
ID: 253384219
Tinha pegado uma assinatura pelo Kotas do Youtube Premium, depois pra renovar o proprietário disse pra pagar a renovação por esse site da Voltz Play, fiz um pagamento dia 02/07 e até agora não recebi nenhum email de renovação do serviço, eu mando mensagem pro proprietário e ele não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2026 às 19:13
Olá,
Lamentamos pelo transtorno e entendemos a frustração com a situação relatada.
Identificamos que houve um pagamento referente à renovação do serviço e queremos verificar o que aconteceu para solucionarmos o caso. Pedimos, por favor, que nos envie o comprovante de pagamento, e-mail utilizado na compra ou qualquer informação do pedido para localizarmos a transação em nosso sistema.
Também vamos verificar a comunicação com o responsável pela assinatura para entender o motivo da ausência de retorno e agilizar a resolução.
Nosso objetivo é garantir que o cliente receba o serviço contratado ou tenha seu caso devidamente solucionado.
Ficamos à disposição para ajudar.