Construtora Muito Ruim

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/01/2025 às 11:37
ID: 207505207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm '22 comprei um apartamento o qual a Volume é a construtora, a ZIP incorporadora e Sudoeste a "mãe" do empreendimento. Bom, a princípio fui iludido que seria um empreendimento completo e com qualidade, porém a decepção é enorme pois após quase 3 anos descobri que me venderam uma unidade com Suíte e entregaram sem suíte, com quarto separado do banheiro, e o pior é a tratativa por parte das 3 empresas, que não deram a mínima pro problema e me tratam como se eu estivesse errado ainda. Isso fora todos os vários problemas que o empreemdimento tem apresentado, e que estão sem solução por parte das mesmas.. atraso de quase 1 ano já na entrega do empreendimento, falta da Habite se, AVCB e muitos outros problemas..
Atualmente ajuizei uma causa contra as mesmas e também estou entrando em todos os canais para deixar alertado quanto a falta de seriedade, solução e satisfação do cliente por parte das mesmas.
NÃO COMPREM NENHUM EMPREENDIMENTO QUE CARREGUEM ESTES NOMES! ELES NÃO TEM COMPROMISSO ALGUM!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 14:01
Péssima empresa, zero responsabilidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0