COMPREI E ATÉ AGORA NADA

Volume Social
Porto Alegre - RS
28/05/2014 às 14:37

FIZ A COMPRA DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, E ATÉ AGORA NADA.

PARTIU PROCESSAR!!

05/09/2014 às 13:41

Primeiramente desculpe a demora na resposta aqui no reclame aqui, nós não utilizamos essa rede como meio de contato.

Venho por meio desta informar que não respondemos solicitações pelo reclame aqui pois temos uma política interna de SIGILO TOTAL de nossos clientes, e por aqui seus dados ficam públicos prejudicando sua privacidade. Não sei se seu caso já foi resolvido, de qualquer maneira enviei um e-mail para você (confira sua caixa de entrada e caixa de spam) pedindo informações como data e e-mail da compra. Fique tranquilo que vamos fazer tudo o possível que estiver ao nosso alcance para te deixar satisfeito. Se você ainda está insatisfeito conosco não deixe de nos dar uma chance de acertar as coisas, sua satisfação é muito importante para nós.

Nós somos a maior empresa do ramo do Brasil estamos a mais de 2 anos no ar e já atendemos mais de 15.000 clientes, seu caso deve ter sido algo único e não reflete no padrão de qualidade de nosso serviço.

Lembrando nós temos em nosso site: seguidores para instagram, curtidas para facebook, views para youtube, seguidores para twitter, curtidas para instagram e plays para soundcloud. Acesse nosso site para comprar seguidores, curtidas e views: http://volumesocial.com.br/

Muito obrigado pela compreensão e te aguardamos para futuras compras.

Arthur Siqueira

Gerente de Relacionamento

Volume Social ( http://volumesocial.com.br )

Skype: VolumeSocial

Está com problemas com Volume Social?