Pessimo atendimento em garantia e na autorizada

Resolvido
Marechal Cândido Rondon - PR
17/07/2025 às 07:28
ID: 222300273
Adiquiri um veiculo novo. Ja tem 15 dias. Diariamente preciso ligar no ***** para funcionar pois ja testamos e uma bateria esta pifada. Fomos ate a cs suecia em aparecida de goiania e nada resolvido. Deram uma carga na bateria e falaram que tudo ok. Sabendo ja que nao esta tudo ok. Deixei o veiculo la e tornou a nao pegar. Nisso estou pagando multa no cliente por não entregar a carga. Segundo dia ja, pois o veiculo não pega devido a bateria ruim.
O atendente da concessionaria sa o pior atendimento que ja recebi, fez descaso desinteresse e grosseiria, nao passou protocolo e laudo do atendimento.. Sa o pior atendimento que ja recebemos. Com certeza vai pesar esse pessimo atendimento em nossas proximas aquisicoes.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 15:15
Olá, Boa Tarde Sr. João Paulo.
A Volvo do Brasil agradece seu contato.
Informamos que foi gerado o Protocolo de Reclamação: ******* onde encontrasse em andamento a sua solicitação.
Caso surja alguma dúvida pode entrar em contato através da Linha Direta Volvo, pelo telefone: ******* ******* *******, Whatsapp: (0******* ou pelo e-mail: *******
Horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00 às 19:00 horas.
Atenciosamente,
Fale com a Volvo
https://*******
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 09:23
Depois de varios chamados, e perder varios dias resolveram trocar a bateria. Procedimento que se feito desde primeiro momento teria evitado gastos do volvo assitencia movel e eu de não cumprir os prazos com os meus clientes.
Solucionado porem moroso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5