130 dias com o carro na volvo sem resolução nenhuma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 06:19

ID: 219373373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de janeiro de 2025 meu carro um xc90 Inscripition que hoje custa mais de700 mil reais. Apresentou um problema mecânico. O computador de bordo detectou procure a concessionária. Assim o fiz. Desde de então. A Empresa Volvo. Não conseguiu definir o problema e me devolver o carro. Já tive gastos a cima de 60.000 mil reais pois dia após dia me davam diagnósticos diferentes do defeito apresentado sem nunca concluírem. O que realmente o carro tem sendo autorizada do Brasil. Ou seja nenhuma capacidade de diagnosticar o defeito. Desde então arco sozinha com aluguel de carro extra pois não tenho um segundo carro. E eles nunca me ofereceram um outro carro sem custas. Para amenizar. Ou seja já gastei nesses quase 130 dias 25 mil reais de aluguel de carro. Um gerente da concessionária me ligou dizendo seu eu prefiro que eles paguem o carro no valor fipe. Pois não conseguem resolver imagine meu prejuízo. Se o valor fipe é 200 mil. Meu carro 2017. Ou seja pensei em ter esse carro por muito tempo e me deparo com essa decepção. A empresa em si não me ofereceu nada documentado. E cada dia que ligo. A desculpa é não achamos o defeito. Desesperada com essa situação sem solução.

Compartilhe