Bom dia. Conversando. Na área jurídica me perguntaram. Qual o preparo da Volvo em resolucionar. Os problemas do carro pois se é uma concessionária autorizada no Brasil. Deveriam ter todas as possibilidades de solução. Afirmei que não me sinto segura.

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2025 às 09:29
ID: 217519793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Conversando. Na área jurídica me perguntaram. Qual o preparo da Volvo em resolucionar. Os problemas do carro pois se é uma concessionária autorizada no Brasil. Deveriam ter todas as possibilidades de solução. Afirmei que não me sinto segura. Pois os próprios técnicos que conversei. Não tinham a menor noção do que acontece. Estão trocando peças às cegas. Um diagnóstico de diesel envenenado. Contaminado. Ou seja um carro desse porte. Isso nem existe. Ou seja os tanques e mangueiras do carro foram contaminados por vírus. isso é incabível. Pois apesar desses diagnósticos. Não se acha o defeito. Mostrando um total despreparo. Por parte da concessionária. E um enorme desrespeito por parte da Volvo do Brasil. Pois estão aí para solucionar. E mais sabendo dos preços. Desses carros da marca. A um enorme agravante em relação ao cliente. Pois até agora eles não tem noção do defeito do carro. Estou tendo prejuízos el relação as trocas de bombas cabos e sei lá mais o que. E a posição de Vcs é simplesmente. Estamos procurando. Desde o começo me sinto insegura em relação a qualidade de conhecimento para isso. Me sinto totalmente incerta sobre tudo isso em relação ao carro. vcs são autorizados. Mas não conseguem ajustar. O que está errado. Coloque se Volvo do Brasil. Em meu lugar. Preciso domeu carro. Por favor. A quase cem dias o carro está na concessionária onde até agora eles não tem a mínima noção. De onde está o defeito. E é uma. Autorizada