Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2025 às 17:48

ID: 210947967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um volvo XC90. Que apresentou um problema a 20 dias. Levei-a na concessionária. Lá analisaram e falaram que era a bomba de gasolina. Completa pois não vende só a bomba. Assim troquei 13.*******. Reais. Saiu de lá mesmo problema apresentou assim disseram que era a mangueira de injeção. 2.*******. Não resolveu continuou o problema. Agora alegam que é a bomba que é a bomba de alta pressão. 23.*******,00 mas não tem disponível nem nas concessionárias nem no Brasil. Ou seja. Como existe uma importadora de carro que troca várias peças caríssimas pois não tem capacidade de achar o defeito. E ainda assim não oferece peças. Para os clientes. Um carro avaliado em *******.******* ,00 não estou nada satisfeita com essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 10:03

Estou com o cr

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0