Volvo XC 90 Inscripition em Manutenção Pegou Fogo na Concessionária VolvoStar Pacaembu e Oferecem Valor Abaixo da Tabela FIPE para Perda Total

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 16:08

ID: 245731655

Tenho um Volvo xc 90 Inscripition que entrou na volvosatr Pacaembú para manutenção em janeiro de 2025. Desde então. Está lá. Pois fizeram vários diagnósticos. Comprei algumas peças. E não se resolveu. Depois de 4 meses que estava parado na concessionária. Me ligaram que o carro pegou fogo durante a manutenção. E que queriam dar perda total. Pois a volvo não achava o defeito. Até hoje está no local. Depois de muito pedir pois trabalho com o carro no transporte de mudas eles me emprestaram um carro e me ofereceram o preço da tabela fip imagine vc perder um carro na própria concessionária. Que hoje vale 900.mil reais. Seu instrumento de trabalho. E ter que aceitar 200 mil. Por um erro ou descuido da manutenção estou me sentindo levada. Uma marca desse nível. Agora eles que eu assine uma minuta aceitando. E que eu leve o carro que me emprestaram sem uma resolução. Pois necessito de um documento e aplicativo como um carro parado dentro da concessionária pode pegar fogo e eu ser a responsável e prejudicada nesse caso obrigada na espera

Compartilhe