3600 Reais para trocar interruptor de vidro

"A Volvo Cars é uma fabricante sueca de carros premium, com atuação em cerca de 100 países. Proteger e cuidar das pessoas é o centro da filosofia Volvo. Essa é a nossa ideia de luxo."
Lindo texto.
O meu carro, volvo XC60 Inscription T8 tem apenas 3 anos e 18.000 KM. Uso apenas nos dias de semana, normalmente em 4 deles apenas nos últimos 3 anos. O botão da janela do lado do condutor ficou solto, sem ter tido qualquer mau uso.
Fui à Intercar da Ribeirao Claro, e disseram-me que infelizmente não trocam só um botão, então tem de ser TODA A CONSOLE dos botões.
E querem 3.100 Reais pelo material mais 500 Reais de Mao de obra.
Que vergonha Volvo, que falta de qualidade, falta de premium, falta de luxo, de confiança e de durabilidade.

22/04/2024 às 18:49

Olá, Tiago, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03384747.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11976880513

02/05/2024 às 10:55

A VOLVO para evitar má reputação e demora na resposta, entregou uma RESPOSTA AUTOMÁTICA 20 minutos depois de eu abrir a reclamação. MAS NA REALIDADE PASSARAM-SE 10 DIAS E CONTINUO SEM RESPOSTA.

03/05/2024 às 11:08

Olá, Tiago, bom dia!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências, e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03384747.

Acompanhamos o seu atendimento junto a concessionária Intercar -Vila Olímpia - SP, a fim de buscar a melhor solução para o caso e melhor auxiliá-lo.

Conforme contato com a nossa Central via telefone em 02/05/2024, todos os esclarecimentos foram prestados, onde o deixamos ciente que a concessionária está disposta a aplicar desconto.

É importante salientar que não interferimos nos orçamentos fornecidos por nossa rede homologada de concessionárias. Elas possuem autonomia para determinar os valores cobrados.

Caso decida seguir com o reparo em nossa rede homologada através do orçamento apresentado, eles encontram-se à disposição para auxiliá-lo com qualquer dúvida.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

06/05/2024 às 08:53

Não recebi a resposta da concessionária da Vila Olimpia até agora, foi combinado na vossa ligação que eles entrariam em contato comigo.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos