AR Condicionado

Tenho um XC60 23/24 , estou a muitos dias em contato com o SAC e já fui 03 vezes na concessionária e ninguém resolve o que preciso . Meu carro toda vez que eu ligo pra sair ele liga o ar condicionado sem eu dar comando algum , já me mandaram vários procedimentos , já me disseram que é normal . Cada hora uma uma coisa e ninguém resolve nada . Lamentável um carro desse não ter a opção de ligar o ar quando eu quiser ! Ninguém resolve nada lamentável Volvo !

26/05/2024 às 19:32

Olá Rogério, tudo bem?

Meu nome é Luiz faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.
Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03440391.
Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?
Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno.

Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Luiz B.
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?