Carregador preso ao carro.

Bom dia,
Sou a Giuliana,
Estou com meu volvo xc60 , sem funcionar na garage de casa pois o cabo de carregamento encontra-se preso ao veículo o que impede o mesmo de funcionar. O fato ocorreu há 48 horas quando dei abertura ao protocolo número ****** junto a volvo. Até o momento meu carro continua da mesma forma. Estou sem carro para trabalhar e sem solução para o problema. Várias ligações e pedidos de desculpas e protocolos de atendimentos sem resultado prático. O mesmo procedimento de tentativa de funcionamento já foi realizado várias vezes sem sucesso e com atraso em solucionar o problema.

20/03/2024 às 12:43

Olá Giuliana, tudo bem?

Meu nome é Gabriel, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03331215.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

28/03/2024 às 10:17

Olá, Giuliana! Bom dia.

O seu caso foi cuidadosamente conduzido e concluído pela Central de Relacionamentos Volvo Cars Brasil, sob o protocolo de N 03331215.

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contato telefônico realizado nos dias 26/03/2024 e 27/03/2024, fomos informados que foi solicitado o cancelamento da remoção do veículo, devido o mesmo ter voltado a funcionar.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

28/03/2024 às 10:35

Bom dia central de relacionamentos Volvo,
Reforço que o problema do meu volvo xc 60 foi ter o cabo de carregamento preso/ agarrado ao veículo. O mesmo cabo após 1 semana , exatos sete dias desprendeu sozinho do veículo. O reboque seria enviado no dia seguinte. Não questiono os atendimentos realizados pela central. Questiono o fato de não ter sido enviado nenhum funcionário na área responsável e com conhecimento técnico para avaliar o ocorrido. Att. Giuliana.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?