Carro com defeito

Volvo Cars - Automóveis
Ribeirão Preto - SP
20/05/2024 às 19:27

Meu carro foi para revisão de 40.000kms na Thor Volvo em Ribeirao Preto no dia 17/05/24 e o que era para ser uma revisao de poucas horas se tornou em dias. Eles nao encontraram o defeito e agora estou sem carro. Um absurdo isso acontecer em um carro desse valor e acima de tudo eu nem saber quando terei meu carro de volta.
Carro: XC 60 2022 Vin:

20/05/2024 às 22:57

Olá Guilherme, tudo bem?

Meu nome é Marianna faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Para entendermos seu caso na totalidade, direcionamos seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo n 03430618.

Por gentileza, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para podermos ir interagindo, ok?

Lembrando, por gentileza, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno.

Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Marianna F.
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 878 1176 - Opção 2
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

28/05/2024 às 07:26

Bom dia!
Me carro continua na concessionaria desde 17/05/24 e a única resposta que tenho até agora é que o carro está em diagnóstico.
Um absurdo! Lembrando que o carro está na garantia.
Nao recomendo a ninguém.

10/06/2024 às 15:58

Olá Guilherme,

Recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03430618.

Foram realizadas as análises necessárias, das quais foram esclarecidas em contato telefônico referente a revisão e esclarecimentos dos serviços.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Marianna F.
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 878 1176 - Opção 2
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

11/06/2024 às 07:08

O call center da empresa foi muito atenciosa (Mariana) e prestativa.
A empresa porém demorou muito para resolver o problema.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?