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Reclamação resolvidaResolvido

Carro elétrico

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um carro elétrico que não está carregando. Tive que deixar na oficina para fazer uma avaliação. Me disseram que o carro viria com seguro e carro reserva caso meu carro tivesse que ficar parado. Pois é, na verdade o segura só dá direito a carro reserva se seu carro for rebocado. Fiquei sem carro , estou andando de uber e nem me levaram de volta para o trabalho.
O descaso foi enorme. Um carro tão caro com um padrão de atendimento pós venda péssimo

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Resposta da empresa

23/01/2024 às 11:46

Olá Joana, tudo bem?

Meu nome é Gabriel, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03224125.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

Réplica da empresa

23/01/2024 às 18:21

Olá, Joana, boa tarde!



Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil, para devidas providências e sua solicitação foi acompanhado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03224125.

Verificamos que a concessionária Rota Premium Recife realizou todos os procedimentos necessários. Fomos informados que o veículo está disponível para a retirada na concessionária.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.


Atenciosamente,

Ana Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Consideração final do consumidor

23/01/2024 às 20:07

Não gostei do atendimento da atendente do volvo cars. Nem tentou resolver o problema. Deu uma negativa logo de cara , sem nenhuma vontade de ajudar. Já tive experiências com outras marcas de carro que tem atendimento 24h no carro , e foram totalmente diferentes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
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