Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do modulo IEM 36011726

Tenho uma volvo xc 60 inscription 2020 com 37000 km rodados somente, e o carro simplesmente nao ligava mais, levei na concessionaria da volvo na cidade de Balneario Camboriu e eles me apresentaram que o carro estava com um problema no modulo IEM 36011726 e essa peça precisava ser trocada por minha conta.

Pra minha surpresa o modulo custava R$ 34.000,00 e eles alegam que isso nao tem garantia e que nao poderiam arcar com esse custo.

Meu carro é novo, esse problema nao se deu por mal uso, colisão, sinistro ou algo do tipo, isso é um problema de responsabilidade total da Volvo, provavelmente deveria ter sido feito recall dessa peça e nao fizeram. Inclusive, ja pesquisei que varios e varios clientes estao reclamando da mesma situação, problemas com esse modulo, isso é recorrente da VOLVO, e eles nao estao fazendo nada pra solucionar o caso.

Comprei uma Volvo pela forte marca que possui, um carro hibrido, seguro, que nao teria problemas, mas estou completamente decepcionado com a marca, simplesmente falaram que nao iriam arcar com esse valor e eu teria que pagar os R$ 34.000,00. Estarei indo no PROCON também abrir um chamado.

13/05/2024 às 11:27

Olá Sílvio,

Meu nome é Constance e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Vamos checar todas as informações através do Protocolo 03415523 e estamos tentando contato com você porém sem sucesso. Vamos contatá-lo novamente.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Constance
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente
WhatsApp: (11) 97688-0513
sac.volvocars@volvocars.com

21/05/2024 às 18:48

Até o momento nao tive soluçao no meu caso, meu carro se encontra parado na concessionaria e a Volvo Dimas nao resolveu nada.

Lamentável a postura dessa empresa !!!

22/05/2024 às 14:28

Entramos em contato varias vezes com o SAC da VOLVO, o descaso no atendimento é absurdo, eles simplismente nao resolvem nada, e nem sequer dao atendimento. As pessoas responsaveis pelo caso a 3 dias nao vao trabalhar, nunca consigo falar com ninguem...

Estou completamente decepcionado com a VOLVO.

24/05/2024 às 14:15

Olá, Daniel,

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e, a sua solicitação, foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03414955.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma e acompanhamos o seu atendimento junto à Concessionária Dimas para a melhor resolução.

Entendemos que todas as análises foram efetuadas e as áreas responsáveis identificaram a necessidade de substituição do IEM, fomos informados que o reparo será realizado com previsão de entrega para 27/05/2024.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Constance
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800-878-1176
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

24/05/2024 às 19:03

Estou satisfeito com o atendimento e a resoluçao do caso, meus parabéns Volvo, fizeram jus ao nome que tem !!!

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?