Decepcionada com a VOLVO

Volvo Cars - Automóveis
14/05/2024 às 16:52

Adquiri um Volvo por toda história que a marca tem e divulga. Carro seguro e durável! Decepção , com 15 mil quilômetros minha XC60 T8 de 2 anos de uso, apresenta falha em um dos motores elétricos e a concessionária fez um orçamento de 104 mil reais! Mais de 30% do valor do carro! Ainda ouvi vamos ver se conseguimos algum desconto com a Volvo.

Outros proprietários tiveram problema similar . Não entendo como a marca não abriu um recall até o momento. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] e alerto para que não adquiram tais veículos. O prejuízo pode ser questão de tempo

14/05/2024 às 19:59

Olá Herica, tudo bem?

Meu nome é Pedro e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas.

Por favor, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo.

Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Pedro
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?