Defeitos graves e diversos.

Volvo Cars - Automóveis
22/03/2024 às 18:05

Quero aqui também, como outro cliente da marca, registrar minha total insatisfação com a marca.

Também Tenho um XC40 híbrido -, 2021/2021.

Como pouco tempo de uso, ja apresentou um problema gravíssimo de câmbio, a tal ponto de ser necessária toda a troca do mesmo. O carro estava na garantia, apesar da demora, a troca foi efetuada e não se apresentou mais defeitos nesse quesito.

No entanto, pela gravidade do problema, a troca inteira do modulo de câmbio, fiquei ja com certa desconfiança do carro que com o tempo foi se dissipando.

Agora temos a novidade. O mesmo problema relatado pelo outro cliente aqui neste espaço.

O Ar-condicionado parou de funcionar. O que colaborando com a menção do outro cliente, parece problema generalizado.

A ultima revisão, paga, e muito bem paga. Foi em novembro de 2023. E fica difícil de acreditar que não detectaram esta problema antes, nas leituras anteriores.

Fato é. Estou com um orçamento absurdo de troca de mais de R$ 26.000,00 e ainda, segundo o relatório, o CCM ainda ficará em observação que pode ter sido danificado também. Contudo, so podem verificar apos a troca deste compressor. Isto é, a conta pode ficar ainda bem maior.

Citando novamente o cliente sofrido de Belém.

Quem pago mais de 200 K Reais por um carro não quer ter esse tipo de problema. Especialmente com um carro novo, com um marca de nome.

É um completo absurdo!

O próximo problema vou pegar o carro e largar dentro da concessionária para virar sucata.

25/03/2024 às 17:22

Olá, Alexandre, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03335819.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11976880513

25/03/2024 às 19:02

Mensagem padrão ( copia e cola so muda protocolo). Não fui contatado.

02/04/2024 às 15:41

Olá, Alexandre, boa tarde!

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Tentamos contato com você por telefone nos dias 22/03, 25/03 e 27/03, mas não obtivemos sucesso. Para que possamos direcionar o seu relato e entendermos o ocorrido, é necessário direcionar o seu veículo até uma de nossas concessionárias autorizadas para termos uma avaliação técnica e oficial sobre o seu relato.

Após a entrada do veículo em nossa rede homologada, pedimos a gentileza que nos contate através do canal de atendimento oficial da Volvo Cars Brasil pelo 0800 70 77 590 ou +55 11 97688-0513, atendimento WhatsApp, com o nome da concessionária que lhe prestou o atendimento.

Sandra Mota

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?