Edipo

Defeito na suspensão dianteira do Volvo C40 2024

25/06/2024 às 13:58

Olá Édipo

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para a melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Em resposta ao protocolo 03430093 referente ao seu veículo 2024 C40, gostaríamos de informar que, após uma análise completa, concluímos que o veículo está em total conformidade com as especificações do fabricante.

Realizamos inúmeros testes e análises detalhadas em seu veículo e não identificamos nenhum problema ou defeito.
Todos os sons emitidos pelo veículo são inerentes ao carro.

Caso você esteja percebendo algum som diferente, isso pode ser atribuído às características específicas do veículo elétrico, onde o mesmo tem a ausência do som produzido pelo motor a combustão, assim, sendo mais nítido o trabalho da suspensão dianteira quando passa por imperfeições ou pisos mais ruídosos durante a rodagem do veículo.

Além disso, gostaríamos de salientar que o veículo adquirido por você possui exatamente as mesmas características que o testado pelo senhor no test drive.

Dessa forma, consideramos este protocolo concluído. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para auxiliá-lo a qualquer momento.

Marcelo
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 08008781176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

25/06/2024 às 14:16

Até o momento estou aguardando o retorno da Volvo, até o presente momento estou sem respostas. O defeito na suspensão do C40 ainda continua.

25/06/2024 às 14:41

não foram feitos vários testes, nem mesmo tinha feito testes no mesmo modelo de carro. hoje deixei novemete meu carro na consecionsria, infelizmente o problema vem se agravando, o barulho tem aumentado consideravelmente. e hoje peguei um testendrive.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos