Estou sem veículo reserva após PANE do meu XC60 ZERO

Volvo Cars - Automóveis
Jundiaí - SP
08/02/2024 às 12:20

1. Comprei carro na INTERCAR CAMPINAS e carro com PANE GERAL no VOLVO ZERO e carro reserva por APENAS 5 dias
2. Veículo zero KM há 6 meses modelo XC60 híbrido simplesmente não ligava.
3. Liguei na assistência 0800 e me direcionaram para Concessionária próxima a residência (onde não comprei) devido a mau atendimento. Fui mal tratado.
4. Depois de diversas tentativas SEM RESOLUÇÃO no 0800 prometeu guincho adequado/adaptado para minha garagem e por DUAS vezes não conseguiram retirar o carro. Avisei por duas vezes no atendimento que era necessário guincho próprio, mas não ouviram.
5. Conseguiram retirar o carro na 3 tentativa quando veio um técnico junto para mover o veículo.
6. Depois de ter demorado alguns dias o diagnóstico informou que a PANE de bateria demorará 30 dias para ser resolvido (nova bateria precisará ser importada).
7. Após isso me deram um CARRO RESERVA POR APENAS 5 DIAS afirmando que era o padrão para qualquer problema.
Data do primeiro atendimento 01/02/24 protocolo *******
Data do carro RESERVA de 05/02/24 a 09/02/24.
Nova bateria previsão 03/03/2024 (se tudo ocorrer bem, o que é difícil dado toda PÉSSIMA EXPERIENCIA)
Preciso de um veículo a altura do carro adquirido que é simplesmente um VOLVO no mínimo pelo período que estou sendo onerado pelo problema da MARCA/MONTADORA.

08/02/2024 às 12:54

Olá Franscilei, tudo bem?

Meu nome é Jessica, faço parte do time do Reclame aqui Volvo Cars Brasil!

Conforme nosso contato em 08/02/2024, queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03252137, que irão analisar a sua solicitação.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Jessica Domingos

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Whatsapp 11976880513

21/02/2024 às 14:46

Olá, Francislei. Boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03252137.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Acreditamos que conforme conversou com a nossa equipe, conseguimos conduzir a solicitação para uma resolução positiva para que você saiba que a Volvo tem respeito ao consumidor e que vocês são a nossa prioridade.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para o inconveniente relatado, conforme confirmado por você em 21/02/2024.

Nosso objetivo é que você sempre tenha uma experiência com a Volvo que o deixe extremamente satisfeito!

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos