Friso cor black piano descascando

Comprei um carro a exatos 3 meses e o mesmo começou do lado do motorista na porta externa os frisos a descascar o brilho . Em local específico . Fizemos a reclamação na loja de João Pessoa e hoje obtivemos essa absurda resposta ;

Boa noite Sra. Gabriela,

Em relação ao chamado aberto junto a garantia sobre os frisos.

A Volvo nos respondeu da seguinte forma:

Quando um dos frisos apresentam defeito e os demais estão íntegros, logo a peça em questão pode ter apresentado defeito.

No caso que todos os frisos estão com manchas e desbotados de acordo com o vídeo ilustrado, o que deixa evidente a ação de agente externo, algum tipo de produto corrosivo a que tenha sido exposto.

Não se tratando de garantia.

Ou seja , minha reclamação não é todos os frisos e sim em local específico , como também ao lado de onde está o problema é o retrovisor e o mesmo está intacto . Como pode ter sido produto corrosivo e o retrovisor se manter intacto ?

Aguardo resposta .

27/10/2023 às 12:59

Olá Maria , boa tarde!

Agradecemos a oportunidade em entender melhor o ocorrido.

A análise do seu caso foi cuidadosamente realizada, conduzida e concluída pela Central de Relacionamentos Volvo Cars Brasil, sob o protocolo de número 03037307.
Acompanhamos o seu atendimento junto a Pg Prime - João Pessoa/PB afim de buscar a melhor solução para o caso e melhor auxiliá-la.
Entendemos que todas as análises foram realizadas e foi identificado que se trata de um dano causado por ação de agente externo, que não é passível de cobertura de acordo com o manual de garantia do veículo. Desta forma, ficamos impossibilitados de atender ao pleito em garantia.
Salientamos, no entanto, que nossa rede de concessionárias se encontra à disposição para realização do atendimento mediante aprovação de orçamento prévio.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Angela Sousa
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Consideração final

27/04/2024 às 12:59

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?