Frustação com a Volvo

Estou extremamente frustrada com a Volvo. Comprei um XC60 0 km Híbrido em setembro de 2022 sendo que gastei um valor relevante na compra do mesmo e, atendendo à exigência, o mandei blindar na Carbon para não perder a garantia do carro. No entanto, já tive três ocorrências em que o veículo simplesmente parou no meio da rua: uma no interior de São Paulo e duas na capital. Na última vez, em 27/02, o carro foi para a oficina e, até hoje, não obtive nenhuma resposta concreta. Estou indignada!
Semanalmente, informo à diretoria sobre o problema, mas até agora não recebi nenhuma solução parcial ou definitiva.
- [ ]

17/04/2024 às 14:52

Olá, Sandra, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03338394.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11976880513

19/04/2024 às 12:35

Olá, Sandra, boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil, para devidas providências e sua solicitação foi acompanhado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 3338394.

Conforme contato telefônico realizado em 19/04/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados e o veículo entregue nesta data.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Atenciosamente
Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

19/04/2024 às 13:54

Caso foi tratado em sigilo pela Volvo e uma demora de mais de 40 dias .Vamos aguardar para ver se

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?