Insatisfação com a volvo Xc40/2024 elétrico

Comprei um xc40 em janeiro e desde que pequei o carro começou a aparecer diversos problemas: barulho infernal na suspensão do carro, barulho na traseira, as luzes da traseira apagaram, algumas vezes a chave para abrir o carro nem sempre funciona. Já fui diversas vezes a concessionária mas todos os problemas continuam. O que me causou revolta foi o que mecânico Pedro (da volvo) me falou que a volvo reconhece que o carro está com problemas, porém queria que eu assinasse um documento onde dizia que o barulho do carro estava dentro dos padrões compatíveis com a suspensão. O documento em nenhum momento dizia que a volvo reconhecia que o carro está com problemas mesmo o mecânico tendo verbalizado isso. Acredito que tal atitude é [Editado pelo Reclame Aqui] da volvo . Essa semana irei novamente se não for resolvido irei judicializar.

19/05/2024 às 14:57

Olá Kellen Patrícia,

Espero que esta mensagem a encontre bem. Meu nome é Constance e faço parte da Central de Relacionamento da Volvo Cars.

Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, que desempenha um papel crucial na evolução contínua de nossos produtos, serviços e processos. A sua opinião é fundamental para que possamos garantir o acesso, o conforto, a qualidade e segurança que nossos clientes merecem.

Para assegurar que seu caso receba a atenção necessária, ele foi encaminhado a nossa equipe sob o Protocolo 03428505. Solicitamos que, por gentileza, aguarde nosso contato nas próximas 24 horas.

Pedimos também que mantenha seu relato em aberto até que possamos fornecer uma resolução satisfatória. Estamos comprometidos em tratar seu processo com a máxima prioridade.

Estamos a sua disposição através de nossos canais de atendimento para quaisquer outras questões que possa ter.

Constance

Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800-878-1176
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11-97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?