Maçaneta do porta mala (S60 T8 POLESTAR 2020)

Meu veiculo tem 4 anos, a maçaneta do porta mala (não é propriamente a maçaneta) se trata de um acabamento de plástico onde fica a luz da placa a maçaneta e o suporte da câmera de ré.

Esse plástico, dado ao tempo, posso dizer que é de má qualidade, pois o mesmo ficou ressecado e trincou próximo do parafuso e a parte interna onde prende a câmera também quebrou.

Agora vem a pior parte: Fiz a cotação dessa peça de plástico para substituir e acreditem, custa apenas R$ 3.434,00 para encomendar.

Eu gosto da marca já é meu segundo VOLVO, mas não da para pagar esse valor completamente sem noção, em um pedaço de plástico. Isso deveria ser trocado sem custo nenhum, um carro premium desse como que a VOLVO tem coragem de colocar um plástico ruim desse e ainda querem cobrar esse valor absurdo!

Fixei a câmera com uma fita por dentro, aguardo um retorno da VOLVO.

09/04/2024 às 10:01

Olá Anderson, tudo bem?

Meu nome é Jessica, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03320921

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente
Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11976880513

11/04/2024 às 11:50

Olá, Anderson, bom dia!

Logo que recepcionamos seu relato, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03320921.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Entendemos que todas as análises foram realizadas, fomos informados que a concessionária estava disposta a aplicar 10% de desconto no reparo.

Informamos que a concessionária Faberge Mogi das Cruzes SP permanece à disposição para dúvidas e esclarecimentos técnicos e enfatizamos que estamos sempre à disposição por meio da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil para qualquer análise adicional e avaliação de suas solicitações. Estamos aqui para auxiliá-lo sempre que necessário.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

11/04/2024 às 12:32

Bom dia,

Agradeço o retorno da empresa.

Pelo valor da peça R$ 3.434,00 entendi que (me foi oferecido um desconto de 10% no reparo) não haveria reparo e sim a venda da peça.

Vou assumir que que a peça me custaria R$ 3.090,60 bom, por esse valor, prefiro mandar produzir uma peça de qualidade, plástico melhor ou talvez em alumínio anodizado, não vi custar nem R$ 1.000,00.

Pagar esse valor em um plástico (20x5) aprox. de má qualidade está fora de questão.

Só para reforçar:

Não faz o menor sentido a deterioração da peça;
O custo apresentado para um produto de baixa qualidade chega a ser uma ofensa ao consumidor;

Esse é o meu segundo Volvo, confesso que vou avaliar melhor outras marcas na hora de trocar de carro.

att

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?