Meu carro apresentou defeito crônico

Volvo Cars - Automóveis
Garanhuns - PE
14/03/2024 às 08:55
ID: 184561989

Estou com um problema em um veiculo de vocês e gostaria de obter alguma solução. Foi comprado a vocês um XC40 T5H INSCRIPT de placa *******, o mesmo foi feito todas as revisões na autorizada, onde em nenhum momento o carro apresentou algum tipo de problema, desde então alguns dias atrás o carro começou a apresentar defeito no ar-condicionado, onde parou de funcionar, desde então estou sem usar o ar do carro, me causando transtornos, e um dos problemas e que em nenhuma das revisões foi constatado esse defeito crônico do veículo, alguns dias após o fim da garantia o problema apareceu! Foi agendado e marcado na autorizada de vocês em recife um diagnostico para descobrir o defeito, foi constatado que o defeito é o compressor do ar-condicionado, onde esse compressor apresentou esse defeito crônico, lá mesmo me passaram o orçamento pra me arcar com as despesas da troca, só que acho injusto esse tipo de decisão, por que além desse veiculo ter feito todas as revisões na autorizada durante o processo de garantia, e nunca apresentou esse defeito, ai depois da garantia finalizada apresenta, sendo que o defeito não é sobre o mal uso da peça, quero pedir a compreensão de vocês e analisar bem meu questionamento, pois estou me sentido insatisfeito com o que está ocorrendo, peço uma solução passível e conclusiva, obrigado pela atenção!

14/03/2024 às 11:51

Olá Emerson, tudo bem?

Meu nome é Gabriel, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03320456.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

29/04/2024 às 17:55

Olá, Emerson, Boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências, e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03320456.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma.

Acompanhamos o seu atendimento junto Rota Premium a fim de buscar a melhor solução para o caso e melhor auxiliá-lo.

Entendemos que todas as análises foram efetuadas e as áreas responsáveis identificaram a necessidade da substituição do compressor do ar-condicionado. fomos informados que o reparo foi finalizado e o veículo entregue no dia 26/04/2024..

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?