NÃO COMPREM CARRO VOLVO

Tenho um Volvo XC 60. Há cerca de uma semana, apareceu no painel do carro, uma mensagem de redução de desempenho do motor com um desenho de uma tartaruguinha, mas desde sábado aparece um desenho do motor. Entrei em contato com a concessionária aqui de Belém, porém a informação é que eles não tem um computador para fazer o diagnóstico do problema. Eu preciso utilizar o carro e não tenho nem previsão de quando isso será resolvido. Gostaria de saber qual a solução de vocês tem pra essa situação.

20/09/2023 às 12:31

Olá Celeste, tudo bem?

Meu nome é Patrícia faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 02961919.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente
Patrícia Abdias
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11976880513

16/10/2023 às 10:20

Olá, Celeste. Bom dia!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 02961919.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Acreditamos que conforme nossa conversa, conseguimos conduzir a solicitação para uma resolução positiva para que você saiba que a Volvo tem respeito ao consumidor e que vocês são a nossa prioridade.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para o problema relatado, conforme nosso contato em 10/10.

Nosso objetivo é que você sempre tenha uma experiência com a Volvo que a deixe extremamente satisfeita!

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

Consideração final

20/03/2024 às 12:31

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?